segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DEBATE ENTRE ZÉ GUELA E ZÉ RUELA

Enquanto isso naquele debate político, 

-Bem, estamos aqui em mais um debate na nossa Rede Blogo. A pergunta é para o ser Zé Guela. Por favor, seu guela. Nos fale sobre a lei de Newton
-Olha. Eu na verdade sou um cumpridor das leis. Se é lei, nós vamos cumprir
-Um minuto para o comentário do Zé Ruela
-Mas vc é muito ignorante. Não sabe o que é lei de Newton? 
-Saber eu sei. Mas precisamos preservar a memória dele e da família.
-Eu não acredito. Você não sabe quem foi Isac Newton?
-Sei. Mas não frequento essas festinhas da elite. Eu sou do povo.
-Vamos então a próxima pergunta. Agora é para o senhor Zé Ruela. Sr  Zé. Para o senhor, qual é a importância das tordesilhas?
-Bem, eu considero muito importantes. Vamos investir pesado para que nossa gente continue tendo esse importante benefício.
-Sua opinião, sr zé guela.
-Eu também considero as tordesilhas muito importantes e também vamos investir para preservá-las.
-Pois bem. Então vamos a pergunta final. Senhor Zé Guela. Fale-me sobre a revolução farroupilha.
-A farra eu acho bom...agora...a pilha nós vamos ter de dar um jeito de descartar num local apropriado.
-A sua opinião, senhor zé ruela.
-Revolução farroupilha? Essa pergunta não tá meio estranha para um debate?
-Uai...deixa eu ver...nossa...me desculpem. Peguei por engano a prova de história da minha filha.  Mas então...vamos passar  a uma pergunta séria. Sr Zé Guela. O que o senhor pretende fazer pela arte e cultura?
-Como eu prometi cortar custos, vou juntar as pastas da cultura com agricultura...entenderam? Agri-cultura. O povo só gosta de festas com música sertaneja e quadrilha mesmo...
- E o senhor  zé ruela?
- Eu pretendo acabar com esse negócio de arte nas escolas. Ninguém gosta de criança que fica fazendo arte.
- Então vamos as considerações finais dos candidatos. Primeiro o senhor Zé Ruela.
- Bom, eu quero agradecer a todos que me receberam em suas casas e quero dizer pra todos que o cafezinho tava bom, a prosa também e quero convidar todo mundo para um cafezinho lá na prefeitura para comemorarmos a vitória.
- Eu também quero agradecer a todos e convidar vocês para uma cervejada e churrasco à vontade no caso de uma vitória da nossa chapa.

Bom...assim encerramos o nosso debate de hoje. Obrigado pela atenção de vocês e esperamos que tenhamos ajudado na decisão de seu voto. Nos encontramos na cervejada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário