quarta-feira, 4 de maio de 2016

MÚSICA NA PRAÇA EM PASSA TEMPO.

Quixotes são os filhos de Cervantes espalhados pelo mundo, heróis quase solitários que passam a vida combatendo moinhos de vento...e vencendo. Bianc Amorim é um Quixote de Passa Tempo. Seu projeto ESTAÇÃO DA MÚSICA NA PRAÇA é um sucesso, um oásis de qualidade no meio da massaroca sonora que virou a música nossa de cada dia. Seu projeto é construído de forma paciente, de patrocínio em patrocínio, tudo para levar até o público excelentes atrações musicais em praça pública, de graça, com muito charme e calor humano.
O Estação Música na Praça dessa vez será em dose tripla. Vai trazer o conceituado violonista Caxi Rajão, a cantora Vitória Regina e o saxofonista Renato Carvalho. Três artistas que não são mega famosos e caros, mas reconhecidos em suas especialidades, que tem qualidade e que com certeza encantarão os presentes com sua arte. Caxi eu conheço. Já gravei no estúdio dele, o "NAS MONTANHAS", um cara zen, violonista como poucos. Os outros dois artistas não conheço, mas segundo o Bianc, também excelentes. 

O projeto ESTAÇÃO OUTONO vai acontecer no próximo sábado na deliciosa Passa Tempo, cidade sortuda por receber um projeto cultural tão importante...

A edição de Outono terá ainda a participação do ambientalista Ildeano Silva, que apresentará o tema "Preservação e eco sustentabilidade".

Com isso o ESTAÇÃO abre o leque,não apenas disponibilizando shows musicais, mas abraçando outras causas culturais, como o belo trabalho realizado junto às comunidades quilombolas ou mesmo propondo reflexões sobre assuntos fundamentais como a sustentabilidade e a proteção à nossa biodiversidade. 

Ave Bianc. Que você continue tendo essa persistência, esse amor a arte e a sua Passa Tempo. Se toda cidade tivesse um Bianc, a cultura teria mais importância na vida de todos...



2 comentários:

  1. muito lega, grande projeto e grandes artistas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom trabalho Bianc, parabéns por fazer tanto pela cultura de nossa cidade!!! Nossos políticos deveriam seguir seu exemplo, trazer mais Cultura e não ficar reprimindo quem quer realmente fazer e trazer cultura para a Cidade!

    ResponderExcluir