sábado, 23 de janeiro de 2016

ETS NO CARNAVAL



Enquanto isso, aqueles ETs sobrevoavam a terra.

( com tradução automática).

- Vamos descer naquela planície verde e ali faremos contato com os habitantes desse planeta.
- Ok. Descendo então sobre local plano e gramado...
- Parece um local tranquilo. Tem uns humanoides em atitudes estranhas.
- Como assim?
- Eles estão soprando uns apitos esquisitos, fazendo barulho tocando alguns objetos cilíndricos. Alguns dançam com os dedos pra cima. O que será que significa esse folguedo?
- Vamos descer do disco e travar contato com eles. Não parecem muito assustados com a nossa presença.
- Pois é. Isso é que estou achando muito incomum. Vamos lá conversar com os terráqueos.
( e iniciaram a abordagem)
- Ei terráqueo. Por favor. Como é que falamos com seu líder?
- Pô, aí? ... fantasia maneira hein?
- XYZ. Por favor veja no tradutor universal o significado de fantasia.
- Puxa, grand líder. Aqui tá falando que fantasia é quando você fica imaginando como será copular com alguém, fica imaginando uma noite de amor com alguém desejado.
- Tradutor obsceno, XY. Por favor, terráqueo> em que época do ano estamos?
- Estamos no carnaval. E vocês deveriam entrar no concurso de fantasias. As suas são muito reais. Quer tomar um vulcão?
- O que é vulcão?
- A bebida que eu tenho aqui no meu cantil.
- Deixa eu experimentar.
- Ai tem Cinzano, Pinga, Campari, Tequila, Wisck, Vodka, Conhaque, Run, Martini e campari.
- Que isso? Combustível espacial?
- Olha aí. Não aguenta beber...
- Olha só. Nós somos do planeta gemini, da 3ª dimensão. Precisamos conversar com o líder de vocês. Queremos ajuda-los a salvar algumas nascentes que podem se perder se o pessoal não parar de destruir as matas.
- Puxa vida. Vocês levam a sério mesmo essa história hein? Relax. Olha lá. Tá vindo um bloco. Vamos cair no carnaval?
- Será? O pessoal não vai nos estranhar não?
- Que nada. Tem muitos ETs companheiros seus lá, vampiros, morcegos, piratas, pierrôs e colombinas, Dilmas, Cunhas...seres mais estranhos que vocês. Podem ficar tranquilos...
- Olhem...muitos humanos tocando objetos cilindros com som de trovão.
- E vejam que roupas bonitas e reluzentes. E tem algumas terráqueas com pouquíssima roupa, como se quisessem mostrar os corpos. E elas rebolam de um jeito que deixa os terráqueos malucos.
- Elas são lindas e quando dançam liberam toda a sensualidade. Quem beija essas meninas fica dominado pro resto de suas vidas.
- Vocês terráqueos vivem assim o tempo inteiro? Parecem malucos, irresponsáveis, são extremamente irreverentes, dançam o tempo inteiro, ficam rindo felizes, apesar dos problemas da vida.
- Não vivemos assim o tempo inteiro. Mas ainda bem que temos o carnaval pra viver a fantasia de sermos o que não somos...ou que somos, mas não vivemos.
- Gostamos. Vamos tentar lançar um carnaval em nosso planeta também. Mas agora, se importaria de nos levar ao seu líder?
- Eu te levo no nosso líder, mas só se vocês prometerem entrar no concurso de fantasias e carros alegóricos. Aquele disco seus é bem maneiro também...
- Combinado então. Vou lhe apresentar ao nosso líder...Rodrigooo. Ô Rodrigo. O moço aqui quer conversar com você. Ele tem um projeto para proteger as nascentes da região. O que podemos fazer por ele?
- O Sr é quem?
- Eu sou o prefeito da cidade, mas aqui só toco surdo. Podem contar comigo. Amigo dele é amigo meu. Por favor, deixe seu projeto com ele que vamos estudar. Nunca deixo de atendê-lo. Agora você vai dar licença que tenho de voltar pra bateria.
- Posso confiar?
- Com certeza. Eu sou do campo. Proteger a natureza é comigo mesmo.
- E aí? Cumprida a minha parte?
- Sim. Podemos confiar no prefeito?
- Claro.Eu trabalho com ele na prefeitura. É de palavra.
- Então podemos voltar pro nosso planeta.
- Espere aí. Pode voltar nada. E o concurso de fantasia? E o carro alegórico?
- Tá bom então. Vamos fazer o que você pede. O que precisamos fazer?
- Deixa comigo. Se ganharmos o prêmio é meu hein? São 150 caixas de cerveja. O paraíso na terra...

NOSSO AMIGO INSCREVEU OS ETS NO CONCURSO DE FANTASIAS, MAS NÃO VENCERAM. PINTOU UM SUJEITO VESTIDO DE MICHAEL JACKSON MAIS CONVINCENTE. MAS TIVERAM MENÇÃO HONROSA E FICARAM FELIZES. O CARRO ALEGÓRICO TAMBÉM PERDEU PARA UM CARRO BALEIA GIGANTE E SEU MESTRE JONAS. DEPOIS DO DESFILE NOSSOS AMIGOS ETS SIMPLESMENTE LEVANTARAM VÔO, MAS NINGUÉM PERCEBEU É QUE UMA TERRÁQUEA MARAVILHOSA RESOLVEU TOMAR BANHO NUA NA FONTE QUE FICAVA NO MEIO DA PRAÇA. COISAS DE CARNAVAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário