sexta-feira, 21 de agosto de 2015

UAI ! ACONTECEU ALGUMA COISA?



Enquanto isso naquele bar...

- Eu sou doido pra voltar o governo militar. Pelo menos vai acabar esse maconheiros fumando na rua.
- É verdade. Uma tristeza para uma família. Meu irmão tem 6 filhos e descobriu que o caçula tá fumando. Deu uma sova nele.
- E faz muito bem. Essa meninada de hoje tem muita moleza e tá desafiando os mais velhos. Perderam o respeito.
- Mas será que a maconha faz tanto mal mesmo?
- Claro que faz mal. Não vê como os maconhados ficam aloprados e com olhos vermelhos? Ficam parecendo aquele vampiros de filme.
- Não sei, não. Tem horas que eu acho que a bebida faz mais mal.
- Não, sô! Álcool pode. Jesus bebia vinho.
- Nós aqui todos bebemos sem exagerar.Mas é triste a situação de um alcoólatra.
- Não sabe de nada, inocente. A maconha foi trazida pelo próprio Satanás. O pastor lá da igreja falou isso pra nós.
- Por isso é que eu tenho vontade que volte o regime militar. A polícia mata mesmo. Não tem boa vida pra malandro.
- Mas é muito triste para uma mãe de família...
- Triste é esses maconheiros. soltos.
- Ah, bobo! Pensando bem, isso não é o pior. Mais desagradável pra família é quando tem filho viado Na época dos militares não tinha esses gays assumidos . O sujeito que desmunhecava levava cacetete era no lombo. Havia moral e todo mundo se respeitava. Ter filho viado é uma desgraça, não acham?

Nisso o filho dos donos do bar entrou no recinto:

- Oi Mamy, Oi Papi, Oi bofe. Uai ? Aconteceu alguma coisa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário