quinta-feira, 21 de maio de 2015

NINGUÉM MANDOU SER BONITA...


Enquanto isso, aquela mulher se exercitava numa dessas academias ao ar livre e era observada por um senhor de meia idade.

- O que é que foi? Nunca viu mulher?
- Já vi sim.  Mas você é maravilhosa.
- Sou bonita mas não sou pros seus olhos.
- Aí é que você se engana. Te olhar já é uma dádiva de Deus.
- Que mané Davida coisa nenhuma. Vai tirando o olho.
- Mas por que eu faria isso? A gente tem de admirar a beleza...
- Ah...não me venha com conversa fiada. Pra mim você não passa de um velho tarado.
- Aí você está me ofendendo.
- Ah pára...você é que está me ofendendo...pare de me olhar.
- Desculpe mas eu não consigo. Você é linda demais...
- Se não parar de me olhar eu vou chamar a polícia pra você.

COINCIDENTEMENTE UM POLICIAL PASSAVA POR PERTO 

- Seu guarda..por favor...
- O que está acontecendo aqui? Alguém está te importunando, moça?
- Esse velho só fica me encarando...falou que admira minha beleza, que sou linda demais, que sou formosa e fica aí babando...
- E o que você quer que eu faça?
- Uai...que dê um corretivo nele, quem sabe uns carinhos com o cassetete, quem sabe deixar os olhos dele roxos...
- Infelizmente, minha flor, olhar não é proibido. Sua beleza não pertence a você. A senhorita enfeita o mundo.
- Ah...querem saber? Eu vou embora. A gente não pode nem fazer um exercício em paz...
- Ninguém mandou ser bonita...

Um comentário: