sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PRECISAMOS DERRUBAR ESSE TIME


ENQUANTO ISSO, AQUELE TELEFONE VERMELHO TOCOU...Trimmm...trimmm

- Alô. Qual é a senha?
- Que senha que nada. Aqui é o chefe, pô.
- Mas chefe. O sr é que falou que era pra pedir senha pra qualquer um.
- Não pra mim, né seu imbecil.
- Desculpe chefe. Mas o que posso fazer pelo senhor?
- É o seguinte. Lembra que te falei pra dar um jeito de parar o time do Cruzeiro?
- Sim. Eu já tomei algumas medidas. Já mandei apitar faltas que não existiam, anular os gols, por mais absurdos que fossem. Já mandei até uma bandeirinha gostosa pra apitar impedimento na hora errada.
- É. O coringão já faturou três títulos com essa estratégia. Contra o Inter, contra o Cruzeiro e contra o Atlético. Contra o Santos no domingo o juiz apitou direitinho pra nós.
- Pois é, chefe. Tô fazendo o que posso. Com nosso trabalho junto aos juízes pelo menos diminuiu a diferença pra dois pontos.
- É. Mas não foi o suficiente. Eles ainda estão na frente. Eu vou te dizer mais uma vez. O chefe supremo tá bravo. Você sabe o tanto que ele é doente com o time dele.
- Mas chefe. Já estamos tomando as providências certas. Tem de ser em doses homeopáticas, pra não dar muito na cara.
- Nananinanão. O chefão falou que é pra dar um jeito de derrubar esse tal de Cruzeiro é já. Vai que chega um ponto que não tem mais jeito? Onde já se viu esses times do sul e de Minas ficarem desafiando os grandes de São Paulo e do Rio?
-  Chefe, nós podemos ligar para os advogados do fluminense. Eles podem achar um jeito de desclassificar os azuis pela escalação de algum jogador. O motivo a gente inventa.
- Vamos deixar os advogados do tricolor mais pra frente. Aquele caso da Portuguesa deu muito desgaste. Mais alguma ideia?
- Tem uma que já comecei a botar em prática: convocar os jogadores do Cruzeiro para as seleções. Na primeira convocação, já levamos o Lucas Silva e o Alisson.
- Boa...agora ligue pro Dunga e diga a ele pra convocar Fábio, Dedé, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.
- Mas chefe. Será que isso garante? No inicio do Brasileirão o Cruzeiro tava jogando com mixtão e ganhando de todo mundo...
- Então faz o seguinte. Convide o Marcelo Oliveira pra ser auxiliar do Dunga.
- Ai vc matou, chefe. Pode deixar.
- Só mais uma coisa. Ligue pro Perrela e diga a ele pra segurar a barra lá no Cruzeiro que damos um jeito dos nossos contatos amenizarem pra ele também. E recomende que convidem o Gilvan pra chefiar a delegação da seleção em alguns amistosos e tá tudo resolvido.
- Nossa, chefe. O sr é um gênio!
- Gênio não. Eu sou é Timão...timão...timão, timão, timão...e o chefe também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário