sexta-feira, 15 de março de 2013

BOCA PORCA


Enquanto isso, dois professores conversavam, um mais liberal e outro mais conservador.

- Estou impressionado como a juventude está desbocada.
- Larga de ser careta, sô. Você já reparou o que alguns jogadores brasileiros falam quando fazem gols?
- Não...
- Pois então leia os lábios. Eles falam: pôrra.  É isso mesmo! O gol é um orgasmo .
- Mas aí é diferente...
- Diferente nada, sô. No dia a dia, o palavrão, a linguagem chula ajuda a descarregar a tensão.
- Mas não vejo razão pra isso. Acho vulgar.
- Eu acho natural. Os meninos quando  gostam muito de uma coisa dizem: Ducarái, véi.
- Mas pra que recorrer a genitália masculina para dizer que uma coisa é boa?
- Qual o problema? É um símbolo de poder pro menino. Quanto ele é surpreendido com alguma coisa ele grita: CARALHO!
- Tá vendo? Erotização do espaço. Não é saudável.
- Mas por que não é saudável? É natural. Quando alguém deixa alguma coisa em cima do notebook ele fala:  tira essa buceta daqui.
- Muito ruim isso. Um preconceito contra o órgão sexual feminino.
- Ah...caretice sua...mais um exemplo...a menina doida pra achar uma brecha  pra fumar um cigarro e o chefe na cola. Ela fala: -Esse cara tá me fudendo...
- Me desculpe. Mas eu como professor não posso aprovar uma coisa dessas.
- É por isso que você tem esse distanciamento todos com os alunos. Tem de falar um palavrão de vez enquanto e achar natural a galera mandar ver na boca porca.
- Mas se eu fizer isso, estarei contrariando tudo que aprendemos no nosso curso.
- Olha. Se a gente for seguir tudo ao pé da letra, ficaremos chatos. Nenhum aluno gostará de nós.  Gente que é gente fala palavrão de vez em quando.
- Você acha mesmo? Mas não sei...acho que não fico natural falando assim...desbocado.
- Olha...tenho um amigo empresário que tem uma teoria interessante. Ele diz o seguinte: quando você está conversando com uma pessoa e ela te trata na formalidade, sendo cuidadoso com o português, medindo as palavras, significa que você não conquistou essa pessoa.
- Conclua...
- Você sabe que conquistou essa pessoa, quando ela tem coragem de falar  na bobagem na sua frente, quando solta um palavrão, quando fala besteira.
- Então eu não vou conquistar ninguém. Tenho muita dificuldade com isso.
- Pois é. Mais aqui. Você tá sabendo que vão diminuir os nossos salários?
- Você está brincando...
- Não estou não. Parece que estão com um choque de gestão...pra eliminar despesas.
- Esses caras são uns fdps...vão tomar no c*...esses caras não tem mãe não?
- Ahá...tá vendo?
- Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário