sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SÓ HOJE...



Enquanto isso, duas amigos conversavam durante uma viagem de ônibus.

- Nossa...eu tava doida pra ter um I PHONE, sabe? Daqueles mais novos...
- Ah...não sei...eu tenho um SAMSUNG GALAXY que me atende bem e é mais barato.
- Que isso. Não tem nem comparação, I PHONE é muito mais top.
- É! O pessoal fala isso mesmo.
- Você não vai acreditar numa coisa que aconteceu comigo. Outro dia eu estava correndo de manhã e pintou um cara, um quarentão até simpático e começou a correr comigo.
- Aposto que te cantou.
- Mais ou menos. Eu corria, tentava até me distanciar e ele me acompanhando.  Acabamos iniciando uma conversa e ficamos amigos. Ele era muito brincalhão, sabe? Nem parecia ser assim mais velho.
- Conclua...
- Conversa vai, conversa vai e de repente tocou o telefone dele. Acredita que quando foi atender ele tava com um desse I PHONES novinhos, desses fininhos...lindo de morrer...
- E você babou.
- É lógico, né? Ele percebeu meus olhos crescendo e quando acabou de falar, me perguntou se eu gostava do I PHONE. Eu falei que era alucinada por um telefone igual a aquele.
- E ele...
- Ele na lata me falou que o telefone então era meu. Pegou o telefone e me deu pra dar uma olhada.
- E aí...
- Uai, fiquei ali feito uma tonta olhando aquele aparelho lindo e falei pra ele que não tinha dinheiro para pagar algo tão caro.
- E ele ???
- Falou que para eu ficar com ele não precisaria pagar...só tinha uma condição.
- Sei...e qual condição era essa?
- Aí é que tá...a condição era eu ir passar um dia com ele no sitio dele.
- E aí?
- Uai, é claro que falei não...não sou uma vadia...você sabe. Sou uma menina direita.
- E ele?
- Pegou o telefone e me sugeriu que eu pensasse melhor...que ele esperaria o tempo que fosse.
- Puxa...mas que era uma oferta tentadora era, né amiga.
- Se era...
- Mas...amiga...não está ouvindo um som? Parece aquela música do Jota Quest – Só hoje...
- É sim. Eu coloquei essa música no meu celular...ela tem tudo a ver comigo...deixa eu atender...
- Mas peraí...esse aí é um...I PHONE...
- Pois é! Rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário