quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FACEROUBADA


Enquanto isso, dois assaltantes se reuniam para planejar o próximo golpe.

- E aí, brother. A piscina tá ficando suja e tá acabando o produto químico pra limpar. A grana tá acabando. Daqui a pouco vai acabar até a carne lá no freezer. Temos de planejar o próximo trabalho.
- Pois é. Mas sabe como é que é né? Temos de planejar bem pra não errar. Depois do golpe, poderemos passar mais uns 3 meses na coceba.
- Mas aqui...algum otário em potencial pra gente roubar?
- Calma, brother. Agora, com as novas tecnologias, ficou bem mais fácil. Pega ali o meu notebook.
- Ah tá. Você então já tem um plano né?
- Não preciso nem de plano. Pegue ali o note que eu vou lhe mostrar.
- Tá bom...tá aqui ó...
- Peraí que vou conectar na internet...run...já conectou.
- E o que você vai fazer?
- Espere e verá...olha aqui...tô entrando no facebook...vamos ver...
- Pelo amor de Deus...só tem abobrinha...oraçõeszinhas...piadinhas bestas.
- Calma...ah...olha aqui ó...
- O que?
- Veja essa família aqui...você conhece esse homem?
- Sim...é aquele ricaço dono de umas 4 farmácias..
- Tá vendo as fotos? Ele tá de férias com a família na praia.
- É mesmo, rapaz. Olha só...e tem comentários aqui...vão ficar na praia até a semana que vem.
- Mas vamos saber mais sobre ele. Olha...tem postagens deles em sua casa. Casão hein?
- É mesmo. Olha só. Eles colocaram fotos deles em diversos cômodos. Veja as câmeras de segurança...uma perto da garagem...outra na entrada principal.
- Óia, rapaz. Tem um canil também...óia as fotos deles com os cachorros.
- Filas né? Tá vendo? Vai ser fácil de assaltar. E veja que os muros não são tão altos.

TRÊS DIAS DEPOIS

- Nossa, brother. Foi fácil demais hein? Bifes com tranquilizantes pros cachorros, cerca elétrica desligada, câmeras neutralizadas, agora é passarmos a muamba pra frente.
- Não te falei? Esse facebook é um aliado e tanto pra nós.

5 DIAS DEPOIS A FAMILIA CHEGA DA VIAGEM

- Meu Deus...fomos assaltados. Tudo revirado...Meu Deus.
- Mãe...roubaram meu kinetc...buááá
- Ppq...levaram a TV, o home theater...limparam a casa.
- Caramba...as câmeras de segurança danificadas...Filhos da mãe.
- Eu quero morrer...levaram todas as minhas joias...meus vestidos caros...
- Nossa senhora...meu escritório...levaram meu notebook...
- Amor, ligue para a polícia...rápido...
- Não posso fazer isso, querida.
- Porque? Veja. Deixaram um bilhete. Querem ainda tem a ousadia de pedir 5.000 reais de resgate pelo notebook que vale 800,00.
- Pois então? Ligue pra polícia?
- Não posso. É melhor pagar. Naquele note tem toda a minha contabilidade e informações que podem me comprometer. Vou ter de negociar com os caras e pagar o resgate...
- Não acredito. Devemos estar lidando com profissionais. Como foi que conseguiram bolar um plano tão perfeito? Como conseguiram saber tanto sobre nós?

(QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE SERÁ MERA COINCIDÊNCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário