quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CASAL MODERNO


Enquanto isso, o marido chegava em casa

- Olá, amor.
- Olá...posso entrar um pouco no seu quarto?
- É claro...eu tava só assistindo TV.
- Só pra te contar o que rolou hoje comigo.
- Ok. O que foi desta vez?
- Nada demais. Sabe aquela menina que eu te falei, que tava me olhando direto?
- Sei...o que tem ela?
- E daí que rolou...
- É mesmo? E aí, foi legal?
- Ah...foi a primeira vez que saímos juntos né? No primeiro dia nem sempre rola tudo.
- Mas pelo menos um beijo rolou?
- Beijo rolou sim. Mas foi só isso.
- Mas pelo menos dá pra saber se vai ser bom ou não.
- Mas como assim?
- Ora...nós mulheres, no beijo, já sabemos se o resto vai ser legal.
- Ah...eu já não sou tão sensível assim.
- Eu já tenho essa percepção. Sabe o Fábio? Aquele que você disse que era bom no squash?
- Sei...o que tem ele?
- Pois é. A gente tava outro dia na piscina, eu com umas amigas e ele chegou se enturmando. De repente apareceram uns drinks deliciosos e nós começamos a ficar altinhas. Ficamos numa brincadeira inocente e não é que ele me lascou um beijo?
- É? Mas e aí?
- Daí que saquei na hora que ele devia ser muito bom. Fui conferir e não deu outra.
- Melhor que eu?
- Melhor que você não tem ninguém, né amor? Eu só tive um probleminha com ele.
- Qual foi?
- É que na hora, ele estava sem preservativo. Eu tinha alguns seus na gaveta, mas o tamanho dele é GG.
- Puxa, mas assim você está me humilhando.
- Que nada amor. Vc sabe que eu não ligo pra essas coisas.
- Que bom que somos um casal moderno né? Temos um casamento aberto, sem muros, sem neuroses...
- É verdade, amor. Aliás, se quiser, posso até jogar um verde naquela menina que você outro dia tava me falando que achava linda...aquela que corre todo dia na pista perto aqui  de casa.
- A Bruna? É mesmo? Conhece ela?
- Ela é instrutora na academia em que eu malho. A gente sempre conversa quando estou lá malhando.
- Uai... se puder amaciar pra mim...vou gostar muito.
- É claro...depois você entra com seu charme e vai se dar bem .
- Fechado. Nossa, amor, estamos no paraíso mesmo hein? Sem ciúmes, sem brigas, sem culpas, sem traições.
- É verdade. A vida aqui no “Reino do faz de contas” é perfeita mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário