domingo, 7 de outubro de 2012

PARABÉNS AOS ELEITOS

Não é fácil chegar lá. Cada um deu o seu melhor, seja no gogó, seja na sola de sapato, seja pelo carisma, seja por um bom marketing, seja como for.  Os vencedores terão de arregaçar as mangas, montar uma boa equipe e fazer o melhor, seja prefeito, seja vereador, seja agente político. Os que não venceram, devem avaliar os prós e contras para projetar o futuro. Mas a política não se encerra no pleito. Agora virá uma nova etapa, de montagem dos governos municipais e ao mesmo tempo do inicio de conversas para as eleições para deputado em 2014. E junto, a copa do mundo. Ou estou desinformado e não haverá eleição pra deputado em 2014?

Um comentário:

  1. José da Conceição7 de outubro de 2012 23:34

    Quero agradecer a todos que confiaram em mim com seu voto. Obrigado. Continuarei com a mesma disposição para caminhar como sempre fiz, atuando como conselheiro de saúde e de transportes. Defendendo os interesses de comunidade do B. Laranjeiras e de João Monlevade. Espero que no próximo pleito analisem melhor o que tenho feito por todos. Minha missão ainda não acabou. Resta-me a comprovação que valeu ter feito tudo com humildade e honestidade. Que valeu a pena participar do momento democrático. Abraços - sucesso e parabéns aos vencedores.

    ZÉ DA CONCEIÇÃO

    ResponderExcluir