quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ESCONDIDO É MAIS GOSTOSO...


ENQUANTO ISSO NAQUELA CASA, 4 AMIGAS FUMAVAM ESCONDIDO

- Caramba...até que enfim posso tragar um pouco.
- Vamos rápido ai, gente...vocês estão demorando demais.
- Calma, calma...nós temos todo o tempo do mundo.
- Anda, anda, eu tô ansiosa.

De repente toca a campainha...

- Nossa senhora...apaga isso...esconde o cigarro...abre a janela...rápido...
- Ah não...logo na minha hora...isso é sacanagem.
- Vou abrir só uma greta na porta e ver quem é...fiquem em silêncio...

E ela entreabre a porta

- Mãe? A senhora não ia pro shopping?
- Eu ia...mas você também não ia pro clube?
- Ia...mas sei lá...resolvi voltar.
- Ah tá...pois é...também resolvi não ir. Vou ficar aqui no quarto lendo.
- Então tá...até mais

A mãe saiu e a nossa heróina voltou-se para as amigas

- Ih...sujou...
- Mas não é possível...só eu que fiquei sem fumar...

Enquanto isso, a mãe ia para a área onde 3 amigas aguardavam, também loucas pra fumar...

- Pessoal...sujou...minha filha tá em casa. Ela nem sonha que eu fumo.
- Ah não, Tereza. Eu vim lá de Bela Vista pra gente fumar e falar das novidades. Eu não saio daqui sem dar um trago de jeito nenhum.
- Você está louca? Minha filha pode ter um troço. Ela odeia cigarro.

Enquanto isso, no quarto:

- Amiga, pelo amor de Deus...deixa eu dar um traguinho apenas perto da janela. Eu juro que vai ser apenas uma fumadinha rápida.
- Você enlouqueceu? Se minha mãe souber que eu traguei, acho que tem um troço.

De repente, toca a campainha uma vez.

A moças e as senhoras, a essa altura sugando um cigarro com todas as forças, fazem de conta que não é com elas.

Mas a campainha insistiu e elas resolveram que iriam atender. Mas antes, uma farta distribuição de balinhas pra tentar eliminar o odor.

Aconteceu a incrível coincidência...encontraram-se as moçoilas e as senhoras na sala de estar.

A mãe atendeu a campainha e era um amigo natureba das meninas que vinha chamá-las para dar umas pedaladas, curtir o ar fresco e o contato com a natureza.

As meninas agradeceram, disseram que seria um barato, mas que estavam em outra vibe.

O rapaz se despediu e ainda comentou:

- Engraçado...tem um cheiro forte de eucalipto misturado com mentol no ar...

- Nada, Mateus. Deve ser um produto de limpeza que a mamãe tá usando, né mamãe?

- Ah...é isso mesmo...eucaliptol...muito bom,sabe?

E o rapaz se foi. Logo que saiu, as meninas anunciaram que já estavam de saída.

No mesmo momento, as amigas da mãe também se despediram e se foram.

- Nossa, um bom rapaz ele, hein? Gosta de natureza, faz exercícios físicos, não bebe, não fuma.

- E não vive também, né mãe? Pelo menos ele não fuma né? Tenho horror a cigarros...

- Ainda bem que ninguém aqui em casa fuma, né filha?

- Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário