sexta-feira, 25 de maio de 2012

Xuxa acabada???


Estava na padaria comprando pãozinho pela manhã, quando ouvi o seguinte diálogo:

- Nossa, você viu a Xuxa no Fantástico?
- Vi, coitada né?
- Pois é...ela contou que foi abusada sexualmente.
- Mas não estou falando disso. Eu falei coitada porque ela está muito acabada...
 - É mesmo. Ela já caiu do galho. Já tá na hora de aposentar.

As duas mulheres que conversaram chegaram ao caixa, pagaram e foram embora. Mas dois senhores que estavam na fila continuaram o assunto:

-  Xuxa acabada? Ela ainda dá um caldo não acha?
- Ô...podia bem fazer uns programas pros altinhos.
- Tá certo que não tem mais cara de paquita, mas tá bonita e vai continuar bem cuidada pelo resto da vida
- Mas ela é lógico que vai continuar formosa. Ela  tem os melhores cabelereiros, maquiadores, esteticistas, manutenção permanente. Ela deve ter até pererequista.
-  Pois é. Gente rico não fica velho, fica vintage. Implanta dentes novos, espicha a pele, compra roupas e perfumes caros e faz muitas compras. Terapia de rico é comprar. Sabia disso?
- Pois é. Pra nós, ter a pia é só quando a gente compra uma e instala no banheiro. Mas temos nossas táticas também. Pra careca, chapéu e boné. Pra bangueleza, dentadura, Roth e ponte. Pro vestuário, lojas de 10 reais. A gente se vira pra ficar menos feio.
Os dois também chegaram ao caixa e pagaram...mas dois adolescentes que ouviam a conversa emendaram...
- Viu aqueles dois criticando a Xuxa?
- Vi sim. O povo fica criticando, mas eu gosto dela.
- Eu também. Ela dá um caldo ainda.
- Você tá falando sério? Eu acho ela bonita, mas já tem 49...
- Ah...eu não ligo pra isso não. Acho ela muito sensual. Além do mais...ah...deixa pra lá.

CHEGARAM AO CAIXA E ENQUANTO PAGAVAM, CONTINUAVAM A CONVERSAR

- Deixa pra lá, nada. O que foi?
- Você já viu aquele filme dela?

ELE FALOU ENQUANTO IA PAGANDO NO CAIXA

 Já ouvi falar. Mas o que é que tem?

OS DOIS SAINDO DA PADARIA ...EU JÁ COM O DINHEIRO CONTADINHO PRA PAGAR E NÃO PERDER O RESTO DA CONVERSA SAI ATRÁS DOS DOIS...

- Ah cara...ela pega um cara da nossa idade, saca?
- Mas ela era mais nova, né...
-Isso não tem importância alguma. Hoje ela tem uma coisa muito mais importante que é a fama.
-Mas Meu pai tem um ditado que diz que a fama não se leva pra cama.
-Pode até ser, mas hoje ela tem uma montanha de dinheiro. Pelo que fiquei sabendo, só de carro ela tem uns 40.
-Ah...mas ela não faz a minha cabeça não. Prefiro a Jéssica que estuda lá no Luiz Prisco. Aquilo é que é menina sexy.
- Ah...você é mais romântico. Pra mim, a coisa mais sexy que existe nesse mundo é o dinheiro.

Um comentário:

  1. Não sei pq esse povo pega tanto no pé dessa mulher....alguns anos atrás, certeza que todo mundo estava dançando ilariê e o escambau, e agora todo mundo chama a mulher de retardada, renegando que no passado que adoravam a Xuxa...Tem coisas nesse país que incomodam muito mais.

    ResponderExcluir