sexta-feira, 11 de maio de 2012

SURGE UMA NOVA BANDA: LE TROLLS

Pra mim uma banda que já nasce grande. Desde o Beatles Forever e mais recentemente no Rock na Rua Especial de Aniversário, foi muito marcante a participação do cantor, guitarrista, tudista Bruno Soares. Imagino que ele já pensava nisso há tempos, mas comecei a pegar no pé dele para que montasse uma banda. Pois ontem ele me comunicou que havia mesmo tomado a iniciativa e a banda estava montada. O nome da banda é Le Trolls. Em princípio será um power trio, com André Freitas na bateria e Willian Vitor no baixo. Conversei com o Bruno e ele me falou que o formato será esse mesmo, que não pretendem chamar mais gente. Eu particularmente gosto mais dos quartetos, para que haja algum solando e outro segurando nas bases. Os power trios tem de ter músicos muito, mas muito bons mesmo para suprir as deficiências. Mas o Le Trolls tem muita qualidade sim. O repertório terá de ser escolhido com essa visão, mas os três músicos tem inteligência musical suficiente para configurar um grande trabalho. Pelo que o Bruno me contou, a banda já está pensando em trabalhos próprios e em gravar esse trabalho. O nome THE TROLLS com certeza ter relação com as Trollagens, modalidades de brincadeiras na internet muito em voga com a galerinha. Agora é esperar pelos shows do The Trolls. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário