segunda-feira, 2 de abril de 2012

ULTIMAS CULTURAIS




INFOCUS e MR CATRA

Fiquei sabendo que foi um sucesso o show do funkeiro, com abertura do Infocus. Curioso que o sr Catra seja sucesso com um público diferenciado, que paga caro para ver seus shows. Conversei com o amigo Marquinhos do Infocus e ele me falou que se tivesse pelo menos um terço do que o cara carrega em objetos de ouro e prata, estaria rico. Mas o que importa é que o Infocus estreiou novo show e o "papai" fez a alegria da "garotada".

BOLA FORA

Sempre elogiei a força dessa galera que produz festas em João Monlevade. São extremamente competentes e organizados. Porém, desta vez houve um detalhe negativo e aproveito para fazer uma crítica construtiva. Montaram uma tenda de divulgação perto do Banco Santander, mas deixaram muita, mas muita sujeira para trás. Saíram e deixaram milhares de folders espalhados pela  rua e por uma boa extensão da av Getúlio Vargas. Que tal pensar nisso para os próximos eventos. 

UMBIGO TRIO

O Umbigo Trio prepara o seu primeiro CD. Existe grande chance da banda fazer sucesso com suas músicas instrumentais viajandonas, cinematográficas. Esta semana conheci um trabalho instrumental, também  de Rock Instrumental. Trata-se da belorizontina Dibigode. Eu gosto mais do UMBIGO TRIO.Se bem que o Dibigode investe em outras sonoridades e o Umbigo é rock puro. 

BEATLES FOREVER

Tudo pronto para o show com as músicas maravilhosas do quarteto de Liverpool. A produção musical é do guitarrista, cantor, sonoplasta tudista Bruno Soares e os últimos retoques estão sendo providenciados. É a 4ª Edição do 5ª Cult. O próximo será em homenagem à Tropicália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário