domingo, 11 de março de 2012

ANÔNIMOS BABACAS

Algumas vezes eu até publiquei coisas que me são enviadas anonimamente, só para explicitar o nível de algumas figuras que frequentam o universo virtual. Quando o sujeito se revela o debate é possível. Mas não dá pra debater com fantasmas, com essas figuras abjetas que usam do anonimato para nos achincalhar, ainda mais quando utilizam palavras de baixo calão ou quando caluniam as pessoas.  Olha, essa cidade tem gente muito ruim mesmo, que escreve coisas que até Deus duvida. A esses anônimos de merda que precisam se esconder, que se acovardam para agredir, a esses canalhas indignos de qualquer respeito o meu escárnio e repúdio. Vocês são o pior do pior, o supra-sumo do lixo humano dessa cidade. Que a justiça (divina ou dos homens) nos livre de suas presenças nefastas, seus babacas.

2 comentários:

  1. Sempre leio seu blog,acho vc um cara muito inteligente.Utilizar-se do anonimato para ofender pessoas é ridículo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Teve um que falou que o anonimato é conveniente. Deve ser alguém próximo então. Fazer o que? Outro, que pode ser o mesmo, me arremessou diversas pedras, mas meu telhado é de borracha. Perdem seu tempo.Não esperem que eu publique as agressões e sandices que me enviam.

    ResponderExcluir