quinta-feira, 15 de março de 2012

5ª CULT EDIÇÃO ESPECIAL - 22 DE MARÇO - SARAU MUSICAL

Atenção poetas e poetisas, artistas em geral, atores e atrizes, músicos e músicas, humoristas, escritores, todos convocados para a próxima edição do 5ª CULT - SARAU MUSICAL, que vai acontecer no Sindicato na próxima quinta, dia 22 de março. Quem quiser se apresentar deverá fazer contato com a produção pelo email quintacult@gmail.com ou pelo telefone 88151041. Será um enorme prazer receber a todos lá. Até eu pretendo me arriscar a todas algumas músicas minhas lá, só com banquinho e violão, de forma intimista. Espero que Jacqueline Silvério, Francisco de Paula Santos (Barcelona), Marcelo Melo, Raphael Godoy, Maria das Graças Gomes, Wir Caetano, o pessoal das Cias do Infinito e O Salto, Daniel Henriques, Mike Santos, Júlio Sartori, Daniel Bahia, Natália Grigório, Andrea Abade, Daniel Ventania, Marco e o Infocus, Audio Funcho, The Travels, Simple Songs, Afonsinho, Cyla Cordelli, Felipe Godinho, Andrea Carvalho, Rômulo Rás, João Roberto e Ronivaldo, Nadja Lírio  e outros que quiserem ( me desculpem se eu esquecer alguém). Como diz uma música do Beto Guedes..."vamos precisar de todo mundo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário