domingo, 26 de fevereiro de 2012

BOAS VIBRAÇÕES


Um bom domingo para nós.

Eu passarei lendo, navegando, vendo tv, lendo, navegando, interagindo com os amigos. Acordei muito cedo pois esqueci de atrasar os relógios da casa. Sai de manhãzinha, fui à padaria e à banca custar os jornais domingueiros. Na banca da praça 7, no coração da cidade, ouve-se o fino do pensamento monlevadense, umas pessoas mais conservadoras, outras mais amalucadas, comerciantes, transeuntes, caminhantes das manhãs. Um momento muito gostoso da cidade. Ah...e à tarde, à partir das 16 horas, tem Domingo na praça com o Grupo Infinito do Teatro. É lógico que estarei lá...

Conversei à tarde com Daniel Bahia.

Batemos um longo papo sobre o UMBIGO, sobre o cenário musical da cidade, sobre o Beatles Forever, onde ele vai trabalhar como diretor geral, sobre política cultural, sempre uma conversa produtiva e esclarecedora. Daniel é da prateleira de cima da arte monlevadense, o maluco mais lúcido que conheço.

Conversei com Júlio Sartori

Falei pra ele que considero a música "Paranóia", recém gravadas pela banda Desarme, um dos rocks mais bem produzidos de monlevade até hoje e também uma das melhores letras. Tudo que eu puder fazer para ajudar a divulgar essa música farei. Não só por ser amigo dos caras do Desarme, mais por causa da mensagem da letra que em suma diz o seguinte: o mundo quer me enquadrar, mas eu não vou deixar. (tem outra letra do Rogério Lima, da Banda diRock, do Santo das Caveirinhas, que também é muito legal,  mas esta não foi gravada ainda). Agradeço muitíssimo a Julio Sartori e Rejane pelo jantar oferecido à minha família. Foi  uma das noites mais prazerosas que tivemos em João Monlevade até hoje. Ficamos muito honrados e felizes com a cortesia...e devedores de uma retribuição.

Conversei com Serginho Boladão

Está que nem pinto no lixo de felicidade por causa do projeto CENAS DA PERIFERIA, com músicas de 15 funkeiros, rappers e o pessoal do hip-hop. O cd está sendo produzido e deve ser lançado em breve. Serginho comanda o Divinal Funk,todos os sábados na Comunicativa,  o único programa a divulgar a Funk-Rap e HipHop da região.

Conversei com muita gente no centro da cidade

O cenário político está muito embaralhado e o povo confuso. Muita água vai rolar nos próximos dias. 

Conversei com Bruno Soares e Carla Lisboa

Segue a produção do Beatles Forever. Tivemos uma longa reunião quando passamos os os detalhes. Esta semana é que o evento vai pras ruas com força. Alguns artistas já foram convidados e outros serão contatados esta semana. 

Muitas coisas boas vem por aí...

Boas vibrações na cidade...listando rapidamente: Domingo na praça com a Cia do Infinito, Rock na Rua, 5ª Cult - Beatles Forever, Nenhum de Nós, Raimundos, Sérgio Mallandro, Aniversário da cidade em abril e outras coisas que vão pintar.

Festiaço será em agosto

Após rápida reunião com o Prefeito Gustavo Prandini, ficou acertado que o Festiaço 2012 será em agosto e não em maio como havia sido anunciado. É que serão muitos eventos no mês de março/abril/e maio, sendo melhor não acumular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário