quarta-feira, 4 de maio de 2011

O POPULAR, NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS

Só para deixar claro que, embora tenha minhas ressalvas com relação ao conteúdo as vezes contaminado pela política, volto a afirmar que o Blog Popular saiu na frente. É o mais instantâneo da cidade, onde ficamos sabendo das coisas até antes dos jornais. Fico muito à vontade pra falar disso exatamente por não ser jornalista. Quando o blog dá as notícias sem contaminação, fica sensacional. Na cobertura das ações da BR 381, policia e outros assuntos, dá show e cumpre um papel que nenhuma outra mídia consegue cumprir. Embora meus comentários tenham sido mal interpretados por alguns, espero que sirvam pra alguma reflexão interna , pois uma bela idéia tão brilhantemente executada acaba não tendo o mesmo efeito. Em minha opinião, se fosse neutro, sem contaminações, o Popular seria o blog mais lido, mais acessado da cidade. Até acho que não vai mudar pois a cidade é muito demarcada. Por exemplo, quando o blog propõe uma pesquisa sobre a internet gratuita, acaba prestando um serviço importante e até ajudando a refinar o projeto ( embora suspeite que não seja essa a intenção). As informações que as pessoas passarem poderão ajudar a prefeitura a monitorar os problemas, de forma a ir afinando. Não tenham dúvidas de que o projeto terá de ser ajustado para funcionar perfeitamente e isso vai levar um tempo. Mas seguindo a linha de raciocínio, acho que todos concordam que o projeto Monlevade Digital quando estiver funcionando a todo vapor, será benigno para a cidade. Então, ao promover o debate, o Popular está indiretamente ajudando. Mas independente das minhas colocações, dou os parabéns ao Bel Silva e equipe e torço para que evoluam a cada dia, oferecendo informações de qualidade de forma rápida e independente. Obs. Não acham que a rádio poderia ser opcional? Que o internauta acessasse apenas quando quisesse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário