sexta-feira, 6 de maio de 2011

ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA

Esta semana recebi um email com uma lista dos alimentos que mais fazem mal à saúde. Concluí que já estou morto. Caramba. Seria possível isso? Termos morrido e não termos percebido? Só para que se tenha uma idéia, o refrigerante light ocupa o primeiro lugar. Até gosto do Guaraná Light e tomo sempre. Tô morto. Depois vem o refrigerante comum. Prefiro mesmo a morte a ficar sem refrigerante. Coca-cola com limão e gelo pra mim é a melhor bebida do mundo. Chocolate também está na lista. Tive uma overdose de ovos de páscoa só neste ano. O fato de estar vivo é um mistério. Batata frita? É letal. E gosto tanto da batatinha frita, que uma vez, ainda pequeno, me perguntaram o que eu queria como presente de aniversário e respondi: uma caçarola de batata frita. O Baicon também é letal. Ai, nem tanto assim. Ah...o cachorro quente também é letal. Pior que pitbull. Querem saber? Roberto Carlos é que estava certo. Tudo que gostamos é ilegal, imoral ou engorda. Lobão emendou: antes viver 10 anos a mil que mil anos a 10. Se formos seguir tudo que os conselheiros do "bem viver" apregoam, podemos até viver alguns anos a mais, mas sem sabor, sem prazer, sem bobaginhas. Não sei vocês, mas eu prefiro morrer feliz e chegar do outro lado rindo, afinal, um fantasma camarada não põe medo em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário