quinta-feira, 19 de maio de 2011

CRUZEIRO É MELHOR QUE O SANTOS

O Cruzeiro pecou contra o Once na defesa, por ser um time essencialmente ofensivo. O Santos usou a velha estratégia Muricyana de trancar tudo, congestionar e só subir na boa. Ganhou de 1x1. Mas mesmo assim, vários analistas do país consideram o time do Cruzeiro mais amadurecido e jogando um futebol vistoso, de primeira. Uma equipe que tem Fábio, Vitorino, Gilberto, Roger, Montillo, Thiago Ribeiro e Walyssson jogando muito e ainda Gil, Henrique, Fabrício, Guerreiro e Paraná. Tem coisas pra acertar, mas é um time acima da média. De qualquer maneira, vai ter de provar isso em campo. O Santos tem o iluminado Neymar. Ele faz o obvio, uma das coisas mais difíceis por incrível que pareça. Ontem deu aquela chute improvável e fez o gol. Depois, bateu o pênalti e errou. Mas tem crédito o garoto. A seleção é Neymar e mais 10. Vamos ver se ele mantém a fase... Mas o Cruzeiro é melhor.

VÁRIOS COMENTARISTAS APONTARAM O CRUZEIRO COMO FAVORITO.

Agora vejam que ironia. Ao pesquisar no google: "Quem é melhor, Cruzeiro ou Santos", cheguei ao seguinte link - http://www.centraldoatletico.com.br/noticias/comentaristas-apontam-cruzeiro-e-santos-como-favoritos-ao-titulo/

Um comentário:

  1. Sou cruzeirense e não quero ser confundido com "eles" que se dizem o melhor e não ganham nada.
    O Cruzeiro tem qualidades. Mas quando chegamos para decidir, pecamos. Errámos na Libertaores, errámos na primeia partida do mineiro. Antes culpei o Adilsom Batista. O Cuca fez o mesmo. Será que a escalação e a tática em dicisões, depende apenas do treinador? Ou tem o QI da diretoria?

    ResponderExcluir