domingo, 8 de maio de 2011

1x2 - excelente resultado no clássico.

O pessoal pode até achar que eu tô de gozação, mas é o que penso. A desgraça poderia ter sido maior. Conseguimos jogar pior do que jogamos contra o Once Caldas. Também, o Cuca hoje deu uma de Adilson Bastista. Repetiu a teimosia e as invenções. Colocar Ortigoza de ponta deve ser gozação. Ele deve ter comido cogumelo estragado antes de ter uma idéia dessas. E a teimosia em não colocar o Roger? Puxa vida. O cara foi expulso no jogo contra o Once Caldas porque o meio campo parecia que estava dançando balé. Ele teve de se desdobrar. Que show horripilante. E olha que o time deles não é lá essas coisas hein? Vai lutar como sempre pra não cair. Mas conseguimos ser piores e bem piores. Não venham me dizer que perdemos muitos gols e tal. Tá certo que o juz errou mais contra nós. Que no primeiro tempo então, deixou de dar pênalti no Ortigoza e teve aquele impedimento no Wallisson que não foi. No segundo também, expulsou nosso melhor jogador por um lance que eles também cansaram de fazer. Naquela falta no Gilberto que aconteceu no meio, o cara também merecia cartão e nada. Mas não quero ficar botando culpa em juiz. Demos azar também de ficar sem o Thiago Ribeiro. Os Deuses do futebol parece que se revoltaram contra nós. Arrogância? Não sei. Os torcedores do Barcelona também devem estar arrogantes, mas podem. Enquanto isso, depois de ficarmos livres do horroroso Welington Paulista, temos de aguentar os horríveis Ortigoza e Farias. Ataque cardíaco. O Brandão, coitado. Mal chegou e já foi pro departamento médico. E sejamos realistas: Cuca 0 x Atlético 3 nas últimas partidas. No ano passado, parece que foi uma derrota e uma vitória. Não tenho certeza. O Cuca é bom pra armar os ataques ( quando tem jogadores) mas suas defesas são horríveis. Analisando os jogadores: Fábio ficou devendo nesta e no jogo contra o ONCE. Tem crédito, mas puxa vida...na hora das decisões...parece que amarela. Pablo é um jogador que luta muito. Deveria mudar de esporte então. Quem sabe Luta livre? A Avenida Pablo estava novamente aberta. Vitorino foi até bem. Gil, razoável. Emerson na esquerda, também luta muito mas havia também uma avenida Emerson. Por ali, o péssimo Patrick deitou e rolou (aff). Leandro Guerreiro pelo menos compôs melhor na lateral direita. No meio campo, Henrique fez algumas boas jogadas, mas desde a convocação que não é o Henrique de sempre. Paraná, a cada dia mais burocrático e errando passes em demasia. Gilberto, jogou até bem. Embora que o Roger é mais maestro ali perto da área. Cuca deve estar de birrinha. Montijo fez algumas boas jogadas, mas também ficou sumidão. Acaba dando razão a quem diz que ele não brilha nas decisões. Wallisson jogou bem, mas muitas vezes exagerou nos dribles, armando contra-ataques das frangas. Ortigoza eu nem comento. Acho até que ele não tem culpa. Querer que um jogador sem recursos e sem velocidaade jogue daquele lado. Tudo bem que ele acertou um belo cruzamento para o Wallisson em jogo anterior, mas foi só isso. Daí até o Cuca inventar e colocar ele de ponta? O Dudú entrou até bem na partida, mas ficava lançando bolas na área. Só esqueceram de avisar pra ele que não havia nenhum centro-avante na área. Por tudo o que relatei, penso que o resultado foi até bom. Jogamos tão mal que a desgraça poderia ter sido maior. Mesmo sem o Montillo, com 1x0 no próximo jogo o título é nosso. Se todos jogarem com o espírito que entrou o Fabrício então...Isso se o Cuca não inventar de colocar o Fábio na ponta esquerda. Aff.

COMPLEMENTANDO:

Tava ouvindo a entrevista do Cuca. Ele viu outro jogo.Falar que o time jogou bem? A derrota no meio de semana foi triste, mas daí até não botar o o Roger pq ele estava abalado psicologicamente? Ainda que fosse um jogador recém saído do junior, até se justificaria. Mas o Roger é veterano, experiente e muito esperto. Essa desculpa não cola. Agora, temos mesmo de dar um desconto em função da eliminação da Libertadores. Nem nós torcedores nos recuperamos direito ainda. Mas por outro lado, encaremos como se fosse uma partida mata-mata em que fizemos um gol na casa do adversário e temos a diferença de um gol apenas pra tirar. Que foi um jogo pra esquecer, isso foi. Mas tudo se ajeita com uma boa vitória e o título no próximo domingo.

3 comentários:

  1. É isso ae Martino, que vença o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tava ouvindo a entrevista do Cuca. Ele viu outro jogo.Falar que o time jogou bem? A derrota no meio de semana foi triste, mas daí até não botar o o Roger pq ele estava abalado psicologicamente? Ainda que fosse um jogador recém saído do junior, até se justificaria. Mas o Roger é veterano, experiente e muito esperto. Essa desculpa não cola. Agora, temos mesmo de dar um desconto em função da eliminação da Libertadores. Nem nós torcedores nos recuperamos direito ainda. Mas por outro lado, encaremos como se fosse uma partida mata-mata em que fizemos um gol na casa do adversário e temos a diferença de um gol apenas pra tirar. Que foi um jogo pra esquecer, isso foi. Mas tudo se ajeita com uma boa vitória e o título no próximo domingo.

    ResponderExcluir